Inscrição Oficina

Os participantes do Festival Estátua Viva de Santos desde já cedem e transferem à AT Comunicação e Produção, sem obrigação de divulgação ou pagamento por parte da empresa organizadora, em caráter definitivo, pleno e totalmente, todos os direitos autorais sobre as imagens postadas no site, para qualquer tipo de utilização, publicação, reprodução por qualquer meio ou técnica, especialmente na divulgação do evento.

As oficinas acontecerão nos dias 11, 12 e 13 de abril das 9h às 12h no Teatro Municipal de Santos, à Av. Pinheiro Machado, 48 - Vila Mathias - Santos - Tel.(13) 3226-8000.

4 comentários:

Vivo Por ARTE na ARTE que vive en mim Porem acredito na ARTE QUE ESPREÇO...

e muito bom ver como una ideia q saiu numa com berça de bar descompromissada,anos depois virou um evento grande e importante, sou um dos primeiros estatuistas que trazeram esta arte para o brasil, de fato a grande maioria dos artistas q participara da versão anterior do festival eram alunos meus o de alguma maneira foram influenciados por mim, fico muito feliz de ver como essa arte evoluiu e cresceu ate chegar no patamar de hoje.
moro em Porto de Galinhas Recife Pernambuco e gostaria muito de participar de seu evento, adjunto link baudeilusoeseventos.blogspot.com e mando as melhore vibrações de boa energia para todo os que fazem parte de esta maravilhosa ideia um abrazô grande.
Ângelo Medina.

Angelo Medina, Venha trazer sua arte a Santos. Aguardamos sua inscrição! Abraços

http://www.facebook.com/#!/pages/el-bailar-del-mio-cid/207330969285173
Os participantes do festival nteresados
eviados dados

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve. Obrigado!